terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Os Caes nao se medem aos palmos

Todas as noites levo o Mr.Wiggles a correr para um jardim onde se juntam vários caes e os seus respectivos donos/donas...
Lamento que, a cada dia que passa, acredito mais que os caes são mesmo o reflexo dos donos...
Por isso existe tanto a "fobia" das raças dignas perigosas,quando na minha opiniao deveria haver era a designação de "donos perigosos"!!!
Claro que existe sempre os cruzamentos marados que fazem com os animais,que depois originam por vezes animais violentos...
Bem,mas continuando com a minha teoria, os caes sao de facto o reflexo dos donos.A cada dia que passa vou observando os caes e os seus respectivos donos e chego a conclusao que teem as mesmas caracteristicas! Existe o Grand Danois fanfarrao que gosta pouco de correr,com o dono porreiro,o Weimerener que n liga a cao nenhum de nariz empinado tal como o dono maldisposto,o Cocker que vem sp dizerme Olá tal como o dono simpatico que me diz sempre Bom Dia!!...
E depois existe o Mr.Wiggles,o meu cão,que corre,dá beijos aos mendigos,fala a toda a gente e ta sempre bem,tal como eu..:)

Nao abandonem os animais.
Adoptem caes ou gatos em vez de gastarem balurdios num de raça
Acreditem que vao ser recompensados....e os caes nao se medem aos palmos,tal como os Homens!!
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário